O Crac fez na manhã desta terça-feira (18) um treinamento apenas físico. Às 16h haverá o coletivo do clube, que definirá a equipe para o jogo contra o Goiás, amanhã (19) na Serrinha.
O técnico Wanderley Paiva ainda tem duas dúvidas em relação à escalação do grupo. A primeira é qual jogador que poderá entrar no lugar de Zé Maria contundido. A segunda é quem pegará a vaga de Juliano, que foi expulso.
O zagueiro titular do time Fábio Paulista, em entrevista concedida à RÁDIO 730, afirmou que é uma satisfação vestir a camisa do Crac, e que o ideal é dar uma sequência de vitórias ao clube, mesmo que o próximo adversário, como o próprio zagueiro disse, é considerado “o primeiro do Estado”, ao se referir ao Goiás Esporte Clube.
Ele sabe que o jogo será difícil, principalmente por ocorrer no estádio da Serrinha, a casa do time esmeraldino, mas garante que o clube de Catalão fará um trabalho com responsabilidade, para conseguir um resultado positivo.
O jogador relatou sua carreira durante entrevista, demonstrou ter experiência por meio dos vários clubes pelo qual passou. “Tenho 32 anos, estou experiente, nunca tive que passar por nenhuma cirurgia complicada, e meu corpo nunca teve nenhuma contusão séria”, ressalta.
“Comecei no Mogi-Mirim, onde fiquei por dez anos, passei pela Portuguesa Santista, times da Rússia e Bulgária, clubes do futebol mineiro, como Ituiutaba, Uberaba, Uberlândia, e América Mineiro. Agora no futebol goiano, percebo que é exigida muita vontade e garra, características do campeonato daqui”, completa o zagueiro.