A troca no comando técnico pode ter motivado os jogadores do CRAC, mas a primeira vitória no Goianão 2014 ainda não veio. Em compensação, o primeiro ponto foi conquistado, já que o Leão do Sul empatou com a Aparecidense por 1 a 1, em duelo na tarde deste domingo no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O CRAC começou arrasador, a exemplo do que havia acontecido no jogo do última quarta-feira contra a Anapolina, e logo abriu o marcador. O volante Coquinho, que voltou de suspensão, abriu o placar logo aos quatro minutos de jogo. O empate veio ainda no 1º tempo, aos 27 minutos, em jogada confusa na área do time de Catalão: após bate-rebate, o zagueiro Róbson colocou a bola pra dentro, mas o juiz deu gol para o atacante Evandro Paulista, que tocou de leve na bola.

Agora, o CRAC, que continua na lanterna do Grupo A, já que o Trindade venceu a primeira, vai fazer dois jogos fora de casa. O primeiro é nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Vila Nova, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Já a Aparecidese, após dois empates longe de seus domínios, vai encarar na próxima quarta-feira o Trindade, no Aníbal Batista de Toledo, às 20h30.

FICHA TÉCNICA

CRAC 1 X 1 APARECIDENSE

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão

Data: 26/01/2014

Horário: 17 horas

Árbitro: Cléber Vaz

Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas

Renda: R$16.700,00

Público: 961 pagantes

Gols: Coquinho 4’ 1T (Crac); Robson 27’ 1T (Aparecidense)

CRAC: Adriano (João Vitor); Wallace, João Paulo, Marcão, Tiago Sala e Ronael (Diogo); Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan (Jefferson); Nino Guerreiro

Técnico: Wladimir Araújo

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Jeferson (Everton), Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Diego Lira (Dinei) e Evandro Paulista

Técnico: Karmino Colombini