Em tarde pouco inspirada, o Crac recebeu em casa a equipe do Trindade, na tentativa de continuar a reação na luta contra o rebaixamento. Do outro lado, o adversário vinha forte, de boa sequência, querendo vencer para garantir a manutenção na faixa de classificação à próxima fase. Os gols foram de Nino Guerreiro, de pênalti, para o Crac e Walter Minhoca, aos 46 do segundo tempo, para o Tacão.

Porém, o resultado não foi o esperado para nenhum dos lados. O empate por 1 a 1 não ajudou nem o Crac nem o Tacão. Com o ponto conquistado, o Leão do Sul somou 14 pontos e abriu vantagem para a zona de rebaixamento, porém, segue ameaçado e ainda tem pela frente o Atlético Goianiense e o Goiás, líder invicto do Campeonato Goiano. A situação pode se complicar para o time de Catalão caso não consiga um bom resultado em, pelo menos, um dos dois jogos.

Já para o Trindade, o empate significou perder a segunda posição na classificação geral. O time ficou com 20 pontos e perdeu a segunda melhor campanha para a Anapolina, que venceu o Goianésia por 2 a 0 e somou 21 pontos. Porém, o Tacão segue na faixa de classificação para as semifinais, na terceira colocação. A vaga pode ser carimbada na próxima rodada, caso o Trindade vença sua partida contra o Anápolis, última da primeira fase já que o folga na rodada final, e o Goianésia não consiga uma vitória diante da Aparecidense, na décima quinta rodada.