Voz imponente, versatilidade, estilo e musicalidade. Estes são apenas alguns dos atributos de Cristiane Perné, que comparece à sala de visitas do Estúdio 730 deste domingo (14), às 10h da manhã.

No repertório do programa, estão canções consagradas de artistas nacionais como Cazuza, até nomes internacionais como Tim Buckley, performando desde desde influências do jazz, rock, blues até o samba, bossa nova e black music.

A cantora traz também aos ouvintes da 730 músicas da multifacetada banda Pó De Ser, como “Acabou”, além do poético Terrorista da Palavra, com “Carta Para Mart’nália”.

Cristiane Perné vai além das canções e bate um papo com o apresentador Cléber Ferreira, contando aos ouvintes e internautas trechos marcantes de sua história, que se confunde com a música.

Atuante na noite goiana desde 1982, participou dos festivais e eventos culturais mais badalados da capital. Foi backing vocal de Júnior Marvin, vocalista que substituiu Bob Marley na banda “The Waillers”, além de fazer shows em várias cidades baianas, paulistas e cariocas.

A artista atuou nos palcos dos festivais locais e é conhecida do público. Em 2013, com a banda Terrorista da Palavra, se apresentou no Festival Internacional de Cinema Ambiental (FICA) da Cidade de Goiás, e no show de lançamento do Festival Vaca Amarela, em Goiânia.

A cantora atuou ainda como atriz no cinema e no teatro, e lançou seu primeiro CD intitulado “Onde”, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Assinou músicas para para a peça “O Alienista”, “Cia de Teatro Nú”, “Escuro e Cinema”, entre eles “O Filme Que Nunca Existiu” (2005 ), dirigido por Sérgio Valério e vencedor do Prêmio de Melhor Música no 2º Fest Cine de Maringá (PR).

O programa Estúdio 730 com Cristiane Perné vai ao ar neste domingo (14), às 10h da manhã, com apresentação de Cléber Ferreira e produção e direção de áudio de Roberval Silva. Ouça no rádio, pelo aplicativo ou no portal730.com.br. Não perca!

clebercristiane