O cantor Cristiano Araújo, 29, morreu por volta de 8h30 da manhã desta quarta-feira (23), enquanto era transportado em um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), após sofrer um acidente automobilístico, na BR-153, entre as cidades de Morrinhos e Pontalina. A namorada do cantor, Allana Moraes, 19, também morreu no acidente.

O casal viajava de Itumbiara para Goiânia. O cantor havia feito um show na cidade do sul goiano na noite desta terça-feira (23). Outras duas pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos leves.

Após o acidente, o cantor foi conduzido para o hospital municipal de Morrinhos. De lá, ele foi encaminhado para Goiânia por uma viatura do consórcio que administra a BR-153. No caminho, os paramédicos acionaram o Corpo de Bombeiros.

De acordo com as primeiras informações, ele sofreu quatro paradas cardíacas, sendo uma delas de quatro minutos. O cantor morreu enquanto era levado de helicóptero para o Hugo.

O inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Newton Morais, contou à reportagem da Rádio 730 que a pista no local do acidente está em perfeito estado de conservação. Segundo ele, a hipótese inicial é de que o motorista tenha dormido ao volante. Outra suspeita é de que o cantor e a namorada estavam sem o cinto de segurança.