(Foto: Léo Iran)

O Atlético goleou o Anápolis pela 3ª rodada do Goianão, por 5×1 e se manteve na liderança da competição pelo saldo de gols. São apenas três rodadas, mas o desempenho da equipe atleticana, com 100% de aproveitamento, 12 gols marcados e apenas um sofrido, pode empolgar.

Apesar disso, o técnico Cristóvão Borges mantém o discurso de equipe em formação, citando as várias modificações na equipe e afirmando que isso requer tempo, porém ressalta o trabalho feito antes da chegada dele. “…eles fizeram uma boa pré-temporada, foram muito bem treinados e eu estou aproveitando isso”, declara.

O treinador elogiou as peças do elenco atleticano que jogam em mais de uma posição e que tem um estilo de mais movimentação. “Era o que nós estávamos precisando, porque a nossa equipe estava jogando com pouca profundidade ofensiva. Aí, criamos movimentações, que com as características destes jogadores que nós temos, encaixou bem e a gente conseguiu resolver”.

A próxima partida do Atlético é contra o Jaraguá, vice-líder da competição, com a mesma pontuação do Dragão. Mesmo assim, com expectativa de vários jogos em sequência, Cristóvão pode poupar alguns atletas no jogo. “A gente vai fazer avaliações, para ver o desgaste daqueles jogadores, mas, independentemente disso, sim, com toda certeza, farei as modificações para o próximo jogo”, encerra.

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/751883005&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}