(Foto: Rosiron Rodrigues)

Após vitória de virada contra o Anapolina, em Anápolis, no Jonas Duarte, a equipe do Goiás já começa a pensar no clássico de domingo, contra o Vila Nova. O técnico Ney Franco afirmou que já tem o time para a partida de domingo. “É o grupo que ficou de folga hoje e já treinaram hoje pela manhã. Vamos fazer um trabalho tático, amanhã, voltado para o jogo com o Vila”, conta.

O técnico elogiou os estreantes da equipe esmeraldina e afirmou que alguns atletas foram colocados com um pensamento em jogos futuros da equipe. “Além da importância dos três pontos, foi um jogo que a gente utilizou para observar atletas. Corremos alguns riscos dentro do Campeonato Goiano, mas a gente fez isso com muita segurança para que no futuro a gente possa colher frutos”.

Um destaque especial foi dado ao atleta Daniel Bessa, que estava na Itália e entrou aos 17 minutos do segundo tempo. Ney Franco ressaltou que o atleta se apresenta muito bem nos treinamentos e repetiu isso no jogo de hoje, mostrando capacidade de segurar a bola e fazer bem a ligação entre os volantes e os atacantes, além de chegar na área e finalizar de longa distância.

Sobre a adaptação dos estrangeiros ao futebol brasileiro, o técnico afirmou que Keko já está totalmente adaptado, pela sua experiência internacional e pelo tempo que o atleta jogou no México. Além disso, Ney Franco ainda elogiou a capacidade técnica do lateral direito Pintado.

Ouça a entrevista:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/751886542&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}