No planejamento visando a temporada 2021, o Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira a saída do técnico Alan Aal, que comandou a equipe na conquista do acesso para Série A do Campeonato Brasileiro.
A decisão segundo comunicado do próprio Cuiabá foi de comum acordo: “A diretoria do Dourado decidiram que o melhor para ambos seria o fim do ciclo de trabalho nesse momento. Gratidão, respeito e admiração de ambas as partes, definem essa parceria vitoriosa, que levou à conquista histórica do acesso”.
Além da busca por um novo treinador, o clube matogrossense também comunicou que onze jogadores estão de saída, já que seus contratos chegaram ao final no mês de janeiro.
Laterais: Lucas Ramon, Lenon e Romário.
Zagueiros: Eduardo Junde e Ednei
Volantes: jean Patrick e Nenê Bonilha
Meia: Felipe Ferreira
Atacantes: Yago, Willians Santana e Perdigão.
Confira o comunicado do Cuiabá
Nesta segunda-feira (1), o Cuiabá vem informar o fim de contrato e agradecer a alguns atletas que fizeram parte do elenco que conquistou o histórico acesso à Série A do Brasileiro.
Em fim de contrato, e com alguns voltando de empréstimos aos clubes de origem, estão deixando o clube os laterais Lucas Ramon, Lenon e Romário, os zagueiros Eduardo Kunde e Ednei, os volantes Jean Patrick, Nenê Bonilha, o meia Felipe Ferreira, e os atacantes Yago, Willians Santana e Perdigão.
O Cuiabá é muito grato a todos estes atletas, que sempre honraram e defenderam com muito profissionalismo a camisa do Dourado, lhes desejando muito sucesso na sequência de suas carreiras.
A diretoria do Dourado informa também que segue em negociação para a renovação de vínculo com alguns atletas que fizeram parte da Série B. Assim que as negociações forem concretizadas, o clube fará o anuncio oficial através de suas mídias digitais.