- Márcio, sobre próximos confrontos: “São jogos da nossa vida”
- René, sobre arbitragem: “Pelos jogadores, tenho que reclamar”
“Nossa equipe jogou de igual para igual com o time do Botafogo, até podendo vencer, mas esquecemos que não estávamos jogando dentro de casa, acabamos fornecendo três erros que acabaram sendo cruciais para a partida”, explicou o defensor.
Além disso, Daniel Marques concorda com os comentários do técnico René Simões e de Márcio sobre a arbitragem: “No segundo gol, foi falta no Adriano. O pênalti, não vamos nem comentar, estamos jogando no Engenhão contra o Botafogo. Se fosse ao contrário ele daria? Eu tenho certeza que ele não daria. Mas era um jogo perigoso para o Botafogo e ele acabou podendo liquidar o mais rápido e liquidou”, disse o zagueiro.
No entanto, Daniel Marques explica que o poder de reação demonstrado no confronto é incentivo para o jogo de sábado: “Estamos vivos, 3×0 não é a mesma coisa que 3×2. Se tivesse mais cinco ou dez minutos, a gente empatava esse jogo. Isso eu posso garantir para você. O próximo jogo é contra o Internacional, mas isso mostra que o nosso poder de reação foi muito grande, pela primeira vez”, concluiu o camisa 29 do rubro-negro.