Depois de algumas discordâncias e de declarações polêmicas, o presidente do UFC, Dana White, e o fenômeno Vitor Belfort, parecem ter entrado em sintonia. Em entrevista coletiva após o evento, o chefão da organização tentou desconversar, mas acabou confirmando que o brasileiro será o próximo desafiante ao cinturão do peso médio. Mais do que isso: encheu Belfort de elogios e se disse chocado com o nocaute aplicado sobre Henderson.

Sim, temos grandes coisas para o Belfort. Ele fez algo que ninguém conseguiu até hoje (nocautear Hendo), eu estou chocado com o desempenho dele nessa noite. É evidente que tem grandes lutas para acontecer ainda para ele antes do cinturão, mas eu não sei, tudo pode acontecer. Quem vencer (entre Spider e Weidman) vai lutar contra o Vítor Belfort a não ser que alguma coisa possa acontecer, alguém machucar, não sei” 

Dana também não poupou elogios ao evento em Goiânia e ao povo goiano, que deu um show a parte. O presidente do UFC disse, por várias vezes, que tem grandes planos para o país em 2014, como a 3ª edição do The Ultimate Fighter Brasil, que terá Wanderlei Silva e Chael Sonnen como técnicos. Entretanto, o presidente desconversou sobre um retorno para Goiânia. 

“Foi impressionante sim, estão todos de parabéns, concordo 100%. É tão bom quando a gente viaja para ver uma luta ao vivo e vê essa energia toda como aconteceu. Assim como acontece nos EUA, vamos viajar por todos os lugares do Brasil para fazer os eventos”