(Foto: Rubens Salomão / Sagres ON)

Na manhã desta terça-feira (8) o deputado federal Daniel Vilela concedeu entrevista exclusiva para o Manhã Sagres, na Rádio Sagres 730. Na ocasião ele falou sobre a pré-candidatura, a situação política de Goiás e também do país.

Questionado sobre seu posicionamento na possibilidade de aliança entre o MDB e o PSDB, o deputado Daniel Vilela disse que a política precisa ser renovada e que é impossível essa aliança. Segundo ele o projeto é antagônico a esse governo que está há 20 anos no comando do estado.

“É uma política que está na hora de ser renovada em Goiás, nós não estaremos juntos em hipótese alguma. Eu já disse, inclusive, que se amanhã, com a decisão da grande maioria do PMDB de aliar com o PSDB eu deixo até a política, eu nem me candidato, porque eu não vou ser incoerente com o que eu estou pregando”.

Quando questionado sobre alianças políticas, o deputado esclareceu que o projeto é de não buscar aliados a qualquer custo e a todo preço. “Eu não vou fazer, o que alguns já estão fazendo, de lotear o governo de forma antecipada, com pessoas que não tem a mínima condição, nem moral nem técnica de ocupar cargos públicos no nosso estado, como alguns estão fazendo. Eu não vou partir para esse balcão de negócios que os outros dois pré-candidatos partiram, querem apenas ter números de partidos que não tem relevância, que não tem tempo de televisão, que não tem chapa de pessoas qualificadas para representar os goianos”.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/441071820&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>

{/source}