O Vila Nova não conseguiu fazer valer o seu favoritismo diante do Grêmio Anápolis neste domingo (03) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e perdeu por 2 a 1. Essa partida foi válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano. O Vila terminou o turno na quarta colocação com 13 pontos conquistados.
Após nove jogos no comando da equipe, o técnico Darío Pereyra diz que é preciso melhorar no segundo turno. “Para mim, não sou eu que erro, nem os jogadores que erram, é todo mundo que ganha e perde junto, inclusive a diretoria que é quem traz os jogadores. O trabalho em conjunto está razoável, nós temos que melhorar no segundo turno”, ressaltou.
Darío revela que ficou insatisfeito pelo time ter criado algumas oportunidades e a bola não ter entrado. Ele compara com a última partida do time, quando o Vila aproveitou as chances que teve e venceu o Itumbiara por 5 a 2, jogando fora de casa.
“Nós jogamos melhor hoje do que no jogo passado, é que a bola no jogo passado entrou. Nós tivemos cinco oportunidades de gol e fizemos cinco. Hoje nós tivemos dez oportunidades de gol e eles tiveram três e fizeram duas. Então, não estou descontente com o time, estou descontente porque a bola não queria entrar”, revelou.
O treinador frisa que o time ainda precisa de reforços, principalmente de um meia, e garante que vai em busca da vitória contra o Goiás na próxima rodada da competição. “A gente sofreu uma derrota e tem que fazer uma boa partida no próximo jogo. Acho que a gente perdeu três pontos hoje e tem que recuperar isso. No próximo jogo contra o Goiás a gente tem que melhorar e a bola tem que entrar”, disse.