Nesta terça-feira (31) o técnico Wagner Lopes comandou o último treinamento do Goiás antes da partida contra o Santo André, amanhã, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No primeiro jogo, o time esmeraldino venceu por 1 a 0. Com isso, um empate classifica o Verdão à segunda fase da competição nacional.
Em alguns momentos do treino, Wagner Lopes tentou esconder o time que inicia a partida, mas deixou escapar que a equipe terá três alterações em relação ao último jogo, pelo Goianão, quando venceu o Caldas Novas por 2 a 0. Rodrigo retorna no lugar de Túlio, Erick – que estava na Seleção olímpica- substitui Danilo e Bruno Henrique ocupa a vaga de Ruan no ataque.
Após o treino, o meia Davi disse que “é bom criar um suspense para o adversário”. O jogador lembrou-se da vitória fora de casa, no jogo de ida, e disse que a equipe goiana precisa repetir o feito. “Foi um resultado bom, mas não podemos ficar escorados no resultado. É importante jogarmos bem e vencermos, aqui no Serra Dourada, passando mais confiança ao nosso torcedor”, explicou.
OUÇA A ENTREVISTA COLETIVA COMPLETA !
{mp3}stories/2015/Março/DAVID{/mp3}
Sobre as mudanças no time, que entra em campo com dois atacantes, deixando o meio campo mais compacto, Davi ressaltou que o importante é o time contar com jogadores de qualidade que poderão ajudar o time. “O importante é termos o elenco cheio e qualificado. Isso dá uma força grande ao grupo”, destacou.
Questionado sobre as oscilações do Goiás no Campeonato Goiano, Davi disse que o time ainda não convenceu tecnicamente, mas tem conquistado as vitórias. “Em alguns jogos a equipe não joga bem, mas temos conseguidos os resultados”, minimizou.
Com as alterações promovidas pelo técnico Wagner Lopes, o Goiás deve iniciar a partida contra o Santo André com a seguinte formação: Renan; Everton, Alex Alves, Júnior Lopes e Juliano; Rodrigo, Davi, Esquerdinha, Felipe; Erick e Bruno Henrique.