O Goiás se mobiliza para enfrentar o Coritiba, na próxima quarta-feira (18), no Serra Dourada. O jogo é considerado o mais importante da temporada até o momento.
O meia David diz que nesse momento tudo é válido para tirar o Goiás da zona do rebaixamento. Ela comenta sobre uma reunião que houve com os principais jogadores do elenco, membros da comissão técnica e diretoria. “Vale muito a pena a gente estar conversando e ajustando. Também foi falado da equipe do Coritiba, quais as principais jogadas. Neste momento, o foco está todo voltado para a partida,” avalia.
O jogador ressalta que a experiência do diretor de futebol Harlei também é importante. Ainda como goleiro, ele passou por situações semelhantes em 2007 e 2010.
Goiás e Coritiba ocupam, respectivamente, a 17ª e 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.













