Depois de 41 jogos em competições nacionais, o Goiás voltou a perder uma partida no Serra Dourada, para o líder da Série A, o Cruzeiro, por 2 a1. Mesmo com o resultado adverso, o Goiás foi valente, criou inúmeras oportunidades e, mais uma vez, quem teve atuação destacada foi o meia David. O jogador destaca que a quebra da invencibilidade foi amarga, mas apenas pela forma como aconteceu.

Acho que a derrota em casa um dia ia acontecer mesmo. A gente teve uma boa postura, independente do resultado, principalmente no segundo tempo, quando conseguimos criar mais chances. Eles foram mais eficientes e conseguiram a vitória, mas a gente sai com um gosto amargo  hoje, acho que a gente merecia algo diferente”

O time esmeraldino mostrou dificuldade, principalmente, na hora de concluir em gol, já que estava sem o seu principal jogador, o atacante Walter, que não se recuperou de lesão muscular. Mesmo concordando que o time sentiu a ausência, David destaca que o time não pode ser dependente apenas de uma peça e que agora é preciso se concentrar no próximo adversário.

O Walter nos ajuda bastante, mas a gente não pode ficar em função de um jogador só. O Neto entrou e tentou fazer o possível, mas hoje a bola não entrou, acontece. O campeonato segue e a gente tá concentrado na próxima partida para tentar trazer um bom resultado”

David, que fez bela cobrança de falta que explodiu na trave, não foi eleito a Fera do Jogo desta vez (William, do Cruzeiro, foi escolhido), mas foi elogiado pela torcida esmeraldina na saída para o vestiário. Experiente, David explica que é possível aprender também nas derrotas e que o time pode render mais, mesmo sem Walter, já no domingo, contra o Corinthians.

A gente tem que saber trabalhar em cima da derrota também, tirar lições de hoje e ver o que a gente errou. Como as vitórias servem para evoluir, as derrotas também precisam servir. A gente é obrigado a render mais, não conseguimos a vitória hoje, então alguma coisa a gente tem que fazer diferente para tentar vencer o Corinthians no domingo”