No futebol, não há justiça. Essa foi uma das expressões utilizadas pelo técnico Enderson Moreira para explicar a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro no Serra Dourada, depois do time esmeraldino ter saído na frente. O comandante alviverde, que ainda não havia perdido com o Goiás no Serra em competições nacionais, lamentou o resultado final e destacou que o Goiás merecia algo melhor.

A gente fez um jogo bom e eu acho que a gente merecia um resultado melhor, com as ausências que tivemos, acho que demos mostras que estamos bem. Evidente que com o resultado a gente fica chateado, porque a gente merecia outro resultado. Hoje nos sofremos o gol no melhor momento da nossa equipe na partida, no 2º tempo. Futebol é isso, não tem justiça, as vezes você joga mal e vence, e joga bem e não consegue o resultado”

Mesmo com esse sentimento, Enderson sabe que, uma hora ou outra, essa derrota iria acontecer no Serra Dourada, mesmo que fosse dessa forma. Questionado se o time sentiu a ausência de Walter, Enderson explicou que não só dele, como de Ernando, Amaral e Dudu Cearense também, mas quem entrou, conseguiu dar alternativas interessantes. Ainda sobre Walter, Enderson não quis prometer a participação do atacante contra o Corinthians, no domingo.

Não só o Walter, é o Amaral e o Ernando também, mas acho que a gente fez um bom jogo, criamos alternativas dentro do time, tivemos um envolvimento, outros atletas participaram mais da criação. Temos que estar preparados para suprir essas ausências. A questão do Walter nos vamos esperar, ele participou do treinamento, mas sem a mobilidade de sempre, sem a confiança para o jogo. Ele diz que não tem mais dor, mas se ele não poder jogar no domingo, vamos ver. Temos boas possibilidades de variar um pouquinho, dependendo da nossa necessidade”

https://www.youtube.com/watch?v=ZhkkHFLvfLI