A goleada da última quarta-feira do Crac em cima do Goiás poderia ser motivo suficiente para colocar o Vila Nova favorito no clássico deste sábado, mas não é o que pensam os jogadores do tigre. O meia colorado, David, ressaltou que o ambiente de rivalidade entre os dois times afasta esses problemas.

 

“Em clássico tudo se iguala, independente da situação que as duas equipes vivem, o Goiás vem de uma derrota, a gente de um empate, só que eu acho que no clássico se iguala em tudo, as coisas lá dentro de campo são resolvidas em detalhes e a gente tem que estar preparado para não errar”, afirmou David.

O jogador reforçou a importância de não se acomodar diante da instabilidade do adversário. “Independente da derrota do Goiás, acho que a gente tem que se preparar da mesma maneira. Acho que o Goiás perdendo vai querer vir pra cima para buscar a vitória, e cabe a nós se preparar bem, estudar bem a equipe deles, e fazer um bom jogo”, disse David.

David não escondeu a ansiedade que guarda às vésperas de seu primeiro Vila Nova x Goiás, e até mesmo por isso reconhece a grandeza da partida.”A responsabilidade é muito grande. A gente sabe o espaço que envolve um Vila e Goiás, e acho que por isso quanto mais vai se aproximando, o frio na barriga vai aumentando, mas é uma coisa sadia, isso representa a nossa preparação, a nossa entrega”, destacou.