O técnico do Atlético Clube Goianiense, Marcelo Cabo, comemorou, em entrevista coletiva pós-jogo, a melhor campanha do clube na Série A e diz que terminou com o dever cumprido.

“Fui convocado para uma missão, com a confiança do Adson e da diretoria, e acabamos finalizando muito bem. Nós fizemos um excelente final de trabalho, de temporada, conseguimos os objetivos que era permanência, a Sul-Americana, e a gente acaba com uma sensação de dever cumprido”, relatou.

Leia também:

Em poucos dias, o Atlético-GO saiu de uma luta por permanência na Série A a uma briga por vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Nesse sentido, Marcelo Cabo revelou como foi viver momentos tão distintos em um curto período de tempo.

“A gente viveu um momento de muita expectativa, quando a gente aproximou na zona de rebaixamento. Acabou que em nenhum momento entramos na zona, mas a nossa convicção era muito grande. A confiança do presidente, que eu tinha como comandante da minha comissão técnica. Nós sabíamos que era um momento agudo da competição, mas em nenhum momento a gente deixou de acreditar que a gente ia alcançar nossos objetivos”, afirmou.

Com contrato renovado para 2022, Marcelo Cabo ressaltou que fica muito feliz em crescer com o Atlético-GO. “A nossa conversa durante a semana estava bem encaminhada e hoje a gente fechou a renovação, era um desejo meu, da minha família, do Adson, da torcida. E para mim, em especial, foi um final de temporada muito importante. Eu sempre digo: não importa como começa, e sim como termina, e damos esse presente de natal ao torcedor”, ressaltou.