Após começar o Goianão como titular no empate em 2 x 2 com o Trindade, o atacante Bruno Henrique acabou sendo sacado do time titular depois da mudança de esquema do treinador Wagner Lopes. Mesmo assim, tem sido peça importante para o time esmeraldino e entrado no decorrer das partidas do estadual e espera novas oportunidades. ” Venho trabalhando no dia-a-dia pra buscar meu espaço e conquistar minha vaga entre os titulares, mas isso fica a cargo do professor e eu vou respeitar o que ele escolher. Importante é manter a sequência de vitórias, já que é uma competição muito dificil”.
Apesar de demonstrar muita agilidade nas partidas, Bruno Henrique garantiu que pode jogar como centroavante. “Se o professor optar por mim jogar centralizado, posso fazer um bom papel. Tenho impulsão boa, sei me posicionar e tenho velocidade, caso seja necessário”.
Sobre o próximo confronto do Verdão, na quarta-feira de Cinzas, contra o Itumbiara, no estádio JK, o atacante ressaltou que espera dificuldades. ” Acredito que vamos encontrar um adversário que estará marcando muito forte e que deve atuar nos contra-ataques, mesmo jogando em casa. Podemos aproveitar a impaciência da torcida, caso o Itumbiara não consiga pressionar a gente”.