Foto: Paulo Marcos/ACG

O Atlético busca entrar no G-4 da Série B na noite desta terça-feira, 31. A partir das 21h30, o Dragão enfrenta o Paysandu, pela última rodada do primeiro turno. O confronto deve marcar a despedida do time rubro-negro do estádio Olímpico, já que o próximo jogo em casa já será no estádio Antônio Accioly, que está em fase final de reforma.

A equipe goiana aparece em oitavo lugar, com 27 pontos, um a menos que Avaí e Figueirense (quarto e terceiro colocados, respectivamente). O time paraense é o 11º colocado com 24 pontos e, se vencer, iguala a pontuação rubro-negra.

O Dragão terá apenas uma modificação em relação ao time que iniciou no sábado, quando foi derrotado por 2 x 1 pelo São Bento, em Sorocaba. Suspenso, Renato Kayzer será substituído por Júlio César.

Para esta partida, o Paysandu não tem desfalques e o atacante Lúcio Flávio, recém-contratado, foi relacionado pelo primeira vez. O atacante Dionathã, expulso contra o Figueirense, não é titular e sua ausência não traz “problemas” para Guilherme Alves que deve repetir a escalação da última rodada. O ex-treinador do Vila Nova, inclusive, ainda não perdeu no comando bicolor. Em três partidas, coleciona um empate e dois triunfos.

Ficha Técnica:
Atlético x Paysandu
19ª rodada
Estádio Olímpico
Data: 31/07/18
Horário: 21h30

Atlético: Jefferson; Alisson, Oliveira, Lucas Rocha e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e Júnior Brandão.
Treinador: Cláudio Tencati

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Diego Ivo, Diego; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz, Pedro Carmona; Claudinho, Mike.
Téc.: Guilherme Alves