Foto: FGF

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop) informaram nesta terça-feira (30), por meio de nota, que o fornecimento de energia em praças esportivas de Goiânia será restabelecido nesta terça-feira (31). 

De acordo com os órgãos estaduais, houve uma negociação com a Enel para a normalização do fornecimento de energia no Ginásio Rio Vermelho, Estádio Olímpico e do Autódromo de Goiânia.

Nesta segunda-feira (30), a Enel interrompeu o abastecimento nas praças por conta de uma dívida do governo estadual junto à instituição.

O Atlético Clube Goianiense recebe nesta terça-feira o Paysandu em jogo pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No final de semana está programada para o Autódromo de Goiânia a Corrida do Milhão (Stock Car) que vai contar com a presença de pilotos como Rubens Barrichello e Felipe Massa.

Confira a nota na íntegra

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e a Agetop informam que negociaram junto à Enel a normalização do fornecimento de energia do Ginásio Rio Vermelho, do Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira e do Autódromo Internacional Ayrton Senna. O restabelecimento deve ocorrer na manhã desta terça-feira.

O problema foi ocasionado por divergências na negociação que busca incluir a administração indireta (entre elas a Agetop) nos Termos de Acordo de Regime Especial (Tares), o que já ocorre com órgãos da administração direta. Assim, o valor das contas de fornecimento de energia passaria a ser abatido no ICMS a recolher da Enel.

Comunicação Setorial- Sefaz“.