O Vila Nova informou na manhã desta quarta-feira(18), que o meia Cássio Gabriel será emprestado ao Grupo City. Portanto, o atleta não defende mais o Vila Nova, na sequência da Série B. A princípio, o destino do jogador não foi divulgado, apenas que irá atuar em um dos times do Grupo City.

Leia também – Desfalcado e com retornos, Vila Nova recebe o Vitóra em confronto direto pela Série B

Cássio Gabriel tem 28 anos, fez 12 jogos pelo Vila Nova nesta Série B, não marcou nenhum gol e deu uma assistência nesse período. Ainda assim, Cássio tem contrato com o clube colorado até o fim de 2022. Antes de defender o Vila Nova, Cássio disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, clube que defendia desde 2020.

Leia também – Retrospecto: Vila Nova busca vencer o Vitória pela segunda vez na história

Inicialmente o vínculo de empréstimo vai até o fim de julho de 2022. Contudo, o clube que Cássio Gabriel defenderá, não foi divulgado, a pedido do empresário do jogador. Por fim, Cássio Gabriel está no Rio de Janeiro fazendo exames médicos. Vale destacar que a princípio, o Vila Nova não recebeu nenhum valor pela negociação com o Grupo City.

Leia também – CBF altera datas de jogos do Goiás e horários de partidas do Vila Nova

Agora, no Vila Nova, com a saída de Cássio Gabriel, que foi titular na derrota para o Londrina, Hemerson Maria tem à disposição, Renan Mota e João Pedro para essa função. Entretanto, a diretoria colorada deve buscar outro jogador, pra repor a saída de Cássio, visando a sequência da Série B.