O Vila Nova informou na tarde desta quinta-feira (23), a rescisão de contrato de forma amigável com o atacante Jean Silva. Ao todo Jean Silva atuou 25 vezes com a camisa do Vila Nova e não marcou nenhum gol. No entanto, o atacante deu 4 assistências para gols do Tigre durante esse período.

Leia também – Vila Nova negocia com atacante que está no futebol português

Dessa forma, Jean Silva é o segundo jogador dispensado pelo Vila Nova. O Vila Nova já tinha acertado a saída do atacante Ebere Osinashi nesta semana. Assim, o técnico Dado Cavalcanti passa a contar com os seguintes jogadores para o ataque: Rubens, Daniel Amorim, Matheuzinho, Luís Araújo, Pablo Dyego e Diego Tavares. Ainda assim, vale lembrar que o atacante Victor Andrade rompeu o ligamento do joelho e só volta a atuar na próxima temporada.

Leia também – Apresentado no Vila Nova, Marlone explica período sem atuar e quer “dar a resposta dentro de campo”

Ao passo que jogadores estão acertando suas saídas do Vila Nova, a diretoria se movimenta para contratar novos atletas. Sobretudo para o ataque que vem sofrendo com a falta de gols nesta temporada. Logo depois de anunciar Marlone como reforço para a sequência da temporada, agora o Vila Nova negocia com um atacante. Jonata Bastos de 24 anos e que está no Alverca de Portugal.

Por fim, o Vila Nova entra em campo no próximo sábado (25), para enfrentar o Criciúma pela Série B. Atualmente o time colorado é o lanterna da competição e não vence há oito jogos. Ainda assim, Dado Cavalcanti ainda busca seu primeiro triunfo no comando do Vila Nova. Até agora foram seis jogos sendo duas derrotas e quatro empates.