Depois da impressionante vitória do Atlético sobre a Ponte Preta, fora de casa, na estreia do técnico Wagner Lopes, o time rubro-negro se mostra preparado para tem um bom desempenho nas próximas partidas da Série B. O desafio na próxima rodada é contra o Vasco da Gama, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Uma das novidades do time foi a volta do volante Wagner Carioca, que retornou à equipe após ser barrado por problemas pessoais com o ex-treinador Hélio dos Anjos. Ele participou da virada inesperada sobre a Ponte Preta, por 4 a 3, e comemorou muito o fato de ter mais uma chance no time rubro-negro e exaltou também uma vitória tão importante:

“Estou feliz por voltar bem, foi uma excelente partida. Fico mais feliz ainda por voltar com uma vitória.  A vitória recuperou muito a confiança do grupo. Quem estava morto não está mais, treinador novo, tudo novo. Demonstramos ontem, diante de uma excelente equipe, que temos força na Série B”, explica.

Projetando já o próximo embate do Dragão, o atleta acredita que a maioria de torcedores vascaínos na Capital Federal, já que a diretoria decidiu mandar a partida no Mané Garrincha, não irá atrapalhar o engrenado grupo atleticano. Ele comenta também sobre como prefere atuar nessa partida contra o “bicho-papão” da Série B:

 “A torcida maior do Vasco pode até pesar um pouco contra mas, diante da vitória que tivemos na rodada passada, temos condições de fazer um placar positivo para o Atlético. Vamos fazer uma boa partida. Dentro do campo sou mais um segundo volante, com bom passe, procuro ajudar da melhor forma possível, marcando se for preciso. Vou correr 90 minutos se precisar”, ressalta.

 Atlético e Vasco se enfrentam no próximo Sábado (13), às 16h10. O jogo, que será em Brasília, é pela 22ª Rodada da segunda divisão. O time Carioca é o quarto colocado e está no G4, com 38 pontos. O rubro negro está na 13ª colocação e soma 28 pontos.