O jogador mais jovem da reformulação defensiva, Vitor Hugo, foi apresentado oficialmente, nesta segunda-feira (26), pelo Vila Nova Futebol Clube. Natural de Goiânia, o goleiro de 21 anos chega no Tigrão com expectativa de ter minutos e de dar orgulho para a família, agora, jogando em casa.

Leia mais: Apresentado pelo Vila Nova, Rickson exalta torcida colorada: “contagiante”

“Todo jogador tem o sonho da família poder ver ele em campo. Eu espero realizar esse sonho aqui no Vila, ainda mais jogando em casa e podendo levar meus pais para o estádio”.

Com passagens por Internacional e Figueirense, Vitor vive a oportunidade de chegar a um clube sem um goleiro titular definido. Isso porque os três goleiros da temporada passada, Tony, Georgemy e Pedro Campanelli, não tiveram seus contratos renovados.

Dessa forma, o jovem goiano briga por espaço no time, disputando posição com Vanderlei (38 anos, ex-Operário-PR) e Dênis Júnior (24, ex-Bahia).

“É mais fácil que se já tivesse um goleiro titular na equipe. É vantajoso para os três e todos vão ter a oportunidade de disputar a posição de titular do Vila”, afirma Vitor Hugo.

Leia mais no Sagres Online: