De treinador novo, o Atlético busca melhorar sua campanha na Série B do Brasileiro. O grupo já treina com o técnico Wagner Lopes e o atacante André Luís, de volta ao time depois de suspensão por conta de acúmulo de cartões, falou sobre o novo treinador e sobre o trabalho do elenco para a próxima rodada. O atleta exaltou a nova forma de treinamento e se diz animado para a continuidade do campeonato.

“É outra filosofia, muda um pouquinho o esquema, mas temos que assimilar o mais rápido possível. Ele trouxe um pouco mais de animo para o atleta, não que a equipe estava desanimada, mas o jogador, sempre que muda a parte técnica, ele tem um ânimo a mais. O trabalho do Wagner  é mais parado, conversando muito com os jogadores, não tão intenso como o do Hélio. Ele tem pouco tempo de trabalho antes do próximo jogo e então temos que assimilar o mais rápido possível para pegar o ritmo do treinador”, ressalta.

André Luís falou do seu retorno aos gramados. O jogador acredita que pode fazer a diferença na equipe, já que Júnior Viçosa não joga. André quer voltar a marcar gols e ajudar o rubro negro a conquistar pontos nas próximas rodadas.

“Estou feliz por voltar a jogar. Eu estou trabalhando para ter um bom desempenho. Não pude atuar no outro jogo por conta dos cartões, mas me preparei bem, espero estar sempre ajudando e quero fazer os gols, espero sempre dar meu máximo e tentar ajudar a equipe do Atlético”, projeta.

A próxima partida do Atlético é contra a Ponte Preta, fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli nesta terça-feira, às 17h. A partida é pela 21ª rodada da segunda divisão. O rubro-negro soma 25 pontos na competição e é o 14 colocado.