A sequência de jogos ruins do Atlético no Serra Dourada teve fim na última sexta-feira (30), quando o time venceu o Oeste por 4 a 0. Os destaques do jogo no segundo tempo foi o lateral John Lennon e o atacante Adriano Michael Jackson, que participaram dos dois últimos gols. Mas eles não são titulares da equipe, apenas o lateral começou jogando em função do Rafael Cruz ter cumprido suspensão.

Rafael Cruz espera manter o mesmo nível da atuação do companheiro John Lennon. “Cada um tem sua característica específica, eu venho a cada jogo procurando estar sempre me superando, melhorando para ajudar a cada partida. Estou tendo a oportunidade voltar e espero manter o bom nível”, disse.

Mesmo não tendo atuado diante do Oeste, o jogador considera que a vitória foi boa para dar moral. “Nesse momento o importante foi a vitória, não tem como você pensar em si próprio porque foi muito importante para nós. Agora vamos dar sequência com mais uma vitória e ir para o jogo contra o Palmeiras com uma moral mais alta”, destacou.

O próximo jogo do Atlético será contra o Guaratinguetá, na terça-feira (03), às 21h50, no estádio Dario Rodrigues Leite. Essa partida pode ser considerada como um confronto direto, já que a equipe goiana tem 20 pontos e está na 14ª colocação, enquanto o adversário tem 18 e ocupa a 16ª posição. Rafael Cruz acredita que o time tem condição de sair com uma vitória do interior de São Paulo.

“Eles estão vindo de derrota e dentro de casa eles vão com tudo para cima de nós para fazer o resultado e também tentar sair da situação incômoda. Eu vejo como um bom jogo para nós, já que o adversário vai se atirar para cima por estar necessitando da vitória e por isso vamos ter espaço para jogar”, frisou o atleta.