Se por um lado o Atlético perdeu o principal atacante, Júnior Viçosa (lesão nos ligamentos do tornozelo), por outro, ganha a volta de outra peça importante do sistema ofensivo: Juninho. O atacante velho conhecido da torcida estava no Departamento Médico tratando de uma lesão muscular e já está liberado para a próxima partida, nesta terça (02), contra o Boa Esporte.

O jogador relembra seu período de lesão e comemora a volta aos gramados: “Faz muito tempo que não começo uma partida, a última foi contra o Icasa, antes da Copa ainda. No recesso eu acabei sentindo uma lesão e precisando ficar parado para me recuperar. Mas agora estou de volta e ansioso para jogar e ajudar os companheiros”.

Com um histórico pesado de lesões, Juninho garante estar totalmente em condições de jogar. “Volto 100%, sem nenhum problema. A lesão está totalmente curada e passei muito tempo fazendo fortalecimento muscular também, para evitar problemas. Não vejo entrave nenhum no meu retorno e tenho condições de me doar ao máximo”.

E a volta do atleta se dá em um momento complicado do Dragão. São três derrotas consecutivas, e Juninho lamenta o fato. “Ruim voltar na situação em que o time está, com três derrotas seguidas. Mas sabemos da nossa qualidade e da força que temos, principalmente jogando em casa. Temos que voltar a pontuar, então vamos entrar direitinho, marcando bem e com a bola nos pés”.

O Rubro-negro não vence há três rodadas, quando perdeu para Bragantino, Sampaio Corrêa e Santa Cruz, respectivamente. Porém, uma nova oportunidade surge para o time colocar fim ao iniciante jejum. Nesta terça-feira (02), o Atlético Goianiense recebe no Estádio Serra Dourada o Boa Esporte, pela vigésima rodada da Série B.