(Foto: Sagres On) 

Nesta quarta-feira (17) o técnico Artur Neto foi o convidado do programa Debates Esportivos. Ao lado de Wendell Pasquetto. José Carlos Lopes e Charlie Pereira, Artur falou sobre o seu futuro no futebol. No Goianão esteve à frente do Goiânia, onde chegou as semifinais. Agora, Artur fará um curso na CBF para tirar a licença A como treinador.

O Galo fez uma excelente campanha no Campeonato Goiano. Isso fez com que alguns jogadores fossem contratados por alguns times da capital. O meia Diego Fumaça foi apresentado no Atlético e já treina no CCT do Dragão.

“O Fumaça é um jogador muito voluntarioso, marca bem e sai para o jogo. É um jogador de muita força. Como pessoa é excelente e merece essa oportunidade. Ele tem que crescer mais na parte tática. Em alguns momentos ele se desprende um pouco. É questão de obedecer um pouco mais. Ele é um jogador que pode fazer um belo trabalho no Atlético”, afirma.

Os outros destaques foram o lateral Yago Rocha e o meia Alisson Taddei. Os dois atletas estão acertados com o Goiás, mas ainda não se apresentaram.

“O Alisson Taddei é um jogador que está em crescimento. Tem muita qualidade técnica. Tem totais condições de decidir uma partida. Ele tem que ter um pouco mais de dinâmica. A gente sempre cobrava ele disso. As vezes ele fica um pouco parado no jogo e precisa ter uma maior movimentação. Ele tem o poder de 1 contra 1 ir para cima. Ele pode decidir jogos. O Yago é um lateral que tem muita força de apoio e bate bem na bola. Tem uma recomposição boa também”, finaliza.