Serra Dourada vai receber os jogos do Goiás na Série A 

Alguns torcedores não gostaram da nova pintura do Estádio Serra Dourada, nas cores azul piscina, azul escuro e laranja. Por ser o clube financiador da reforma, dirigentes do Goiás foram cobrados para que o estádio fosse pintado de verde. Porém, por uma determinação do governo do Estado de Goiás, o presidente Marcelo Almeida disse que o clube não poderia tomar tal atitude.

“Se eu fosse escolher a cor que eu gostaria, era a cor verde. Isso é óbvio. Eu pintaria o Serra Dourada todo de verde. Mas o Serra Dourada não é um patrimônio particular do Goiás. Aquilo que eu gostaria de fazer, eu não posso fazer. Existiu uma cobrança dos órgãos competentes para que as cores do Serra não envolvessem interesse próprio. Eu não posso pintar de verde porque seria do interesse do Goiás. Também não pode envolver cores dos adversários. E também para quem não tivesse cor de partido político. Não preciso dizer quais. Então foram vetadas cores de clubes e partidos. Sobraria só o branco e as cores que estão lá”, disse Marcelo Almeida

Além da pintura das arquibancadas, o Goiás também bancou a reforma dos vestiários, iluminação e de melhorias nas tribunas de dirigentes. A estreia da equipe no Campeonato Brasileiro está marcada para o dia 1º de maio, contra o São Paulo. Será o segundo jogo da equipe na competição, que antes enfrenta o Fluminense, no Rio, no Maracanã.