Posso dizer que sou um privilegiado, já que teremos duas televisões no próximo sábado (28). Uma liga no Premiere para Goiás x Red Bull Bragantino e outra no SBT com Real x Madrid x Liverpool.

Só que muitos terão que fazer uma escolha.

Não vou levar a discussão para a qualidade do jogo, porque seria uma covardia. Nenhum jogo do Campeonato Brasileiro tem 20% da qualidade de uma decisão de Liga dos Campeões.

Conversando com um torcedor esmeraldino no elevador, ele lamentava o fato do jogo do Goiás acontecer no mesmo horário da decisão da Liga. Mas ele cravou… vai na Serrinha acompanhar o Verdão. Ele é sócio-torcedor e vem acompanhando todos os jogos da equipe no Brasileirão.

Muitos vão seguir o exemplo e mais uma vez acredito que teremos um excelente público no jogo do Goiás, como vem acontecendo desde a semifinal frente o Iporá, no Campeonato Goiano.

Real x Liverpool só não vai chamar mais atenção no ano do futebol, do que a final da Copa do Mundo no Catar. É óbvio que teremos muitas pessoas que vão optar por ficar em casa e assistir o espetáculo com Benzema, Mané, Kross, Salah, Vinícius Júnior, Van Dijk, Modric e Thiago Alcântara.

O bom mesmo seria os jogos em horários bem diferentes, mas como essa não é a realidade. Teremos torcedores que vão na Serrinha porque consideram o Goiás mais importante que os grandes europeus; esmeraldinos que vão ficar de casa se revezando em dois canais de televisão; vai ter quem vai escolher a final da Champions.

No final a DECISÃO é do torcedor.