Goleiro Fabrício (Foto: Divulgação/Vila Nova FC)
O goleiro Fabrício foi, sem dúvidas, um dos destaques do empate sem gols contra a Ponte Preta na noite desta quinta-feira (27), pela 2ª fase da Copa do Brasil, e que acabou custando a classificação do Vila na competição nacional.
O camisa 1, que evitou pelo menos três grandes chances alvinegras de gol, especialmente em tentativas do experiente capitão Roger, artilheiro do século com a camisa da Ponte Preta, diz que já sabia do potencial do time paulista em uma possível disputa por pênaltis.
“Tivemos algumas boas chances, mas não conseguimos fazer o gol. Sabemos que nos pênaltis a equipe deles é forte, tem jogadores com grande nível, foram felizes e mais eficientes”, afirma.
Fabrício em ação em finalização de Roger (Foto: Álvaro Júnior / PontePress)
Apesar das boas defesas na partida, Fabrício não conseguiu defender nenhuma cobrança da Macaca nas penalidades, mas viu o Vila melhor que os donos da casa durante os 90 minutos. “A equipe jogou melhor, criou as melhores oportunidades, mas infelizmente não conseguiu concluir em gol. Foi para os pênaltis e não conseguimos passar”, analisa.
Fabrício, que também brilhou no empate em 1 a 1 no primeiro turno do Goianão na Serrinha contra o Goiás, se prepara para novo clássico diante do esmeraldino, agora no OBA, com torcida única colorada. Será a segunda partida do técnico Bolívar no comando do Vila, a primeira do treinador no estadual.