O vice-governador de Goiás José Eliton (PSDB) concedeu entrevista exclusiva na Rádio 730 neste domingo (30) e lamentou a morte de Paulo Garcia (PT). O tucano conta como recebeu a notícia e enalteceu a vida política do ex-prefeito de Goiânia.
“Com muita tristeza. O ex-prefeito, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Paulo Garcia é um homem público que defendeu com muito rigor suas ideias e convicções. Tem um legado de serviços prestados à Capital e ao Estado de Goiás”, afirma.
José Eliton relembrou ainda do tempo em que trabalhou como advogado do ex-prefeito e que, devido a isso, teve uma relação mais próxima com Paulo Garcia.
“Eu, particularmente, tive uma convivência mais próxima quando tive a oportunidade de advogar para ele, ainda como profissional do Direito. Era uma pessoa que tinha ideais mais fortes, e ele os defendeu com muita veemência. É uma perda grande para a vida pública do Estado de Goiás e do Brasil”, relata.









