O treinador do Santa Helena – que foi derrotado pelo Goiás por 2 a 0 no domingo (7) -, Júnior Pesão, falou na Rádio 730, após a partida realizada na Serrinha. Para ele, a equipe não apresentou um bom futebol e ainda “deu” os dois gols que sofreu para a equipe Esmeraldina.

» Confira a classificação do Goianão 2010

Para Pesão, na verdade, o Santa Helena começou bem a primeira parte do jogo, mas os primeiros 45 minutos foram horríveis. Segundo ele, se tivessem encaixado direitinho a marcação…

“O primeiro lance do gol, aqui no corredor, eu pedi que diminuíssem os espaços. Nós não conseguimos marcar o Felipe, ele cruzou na área, marcamos a bola e tomamos o gol”, analisou o treinador.

No segundo gol, de acordo com Júnior Pesão, jogadas como a do zagueiro Rafael Tolói, que marcou após driblar meio time adversário, tinham sido alertadas em uma palestra antes do jogo.

“Um erro grotesco. Primário. Por isso demos dois gols pro Goiás. Nosso time não conseguiu imprimir , principalmente, no aspecto técnico, envolver o time adversário”, disse Júnior Pesão.

O técnico do Santa Helena saiu do estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) com a convicção de que a equipe treinada por ele se apresentou muito abaixo daquilo que vinha jogando.