Questionado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Goiânia, o Senador Demóstenes Torres (DEM) afirma em entrevista ao repórter Marcos Cipriano que a conhece a capital muito bem, e tem certeza que poderia contribuir com esta cidade. No entanto, ele pondera dizendo que também tem responsabilidades com outros municípios do Estado.
“Muitos prefeitos me pressionam para não sair porque hoje eu consigo arrumar recursos aos prefeitos, e ainda tem o problema de que as oposições querem que eu permaneça lá, porque sou um dos líderes da oposição. Estou vivendo um dilema”, confessa.
Segundo ele, o Senador declara que nada está definido, mas acredita ser uma possibilidade real de ser candidato a Prefeito de Goiânia, porém, não quer antecipar o processo.
Da mesma maneira como candidato a Presidência da República. Ele analisa que se as oposições lançarem mais de um candidato, é bem provável que também o DEM lance um candidato.













