Visando a partida contra o CRB nesta sexta-feira, 01 de junho. O Goiás joga a primeira partida no estádio Serra Dourada, às 21h pela série B do Campeonato Brasileiro de 2012. E após o empate contra o Ceará o técnico Enderson Moreira tenta montar o time, que está desfalcado.

Muitos atletas que são referencia no elenco alviverde estão entregues ao departamento Médico. E em entrevista ao repórter Edson Junior, da Rádio730 o Doutor Dalton Siqueira Filho explicou sobre a situação de Ramon e Harlei.

Para o médico a situação de Ramon e mais simples do que a do goleiro Harlei, os dois atletas voltaram contundidos da partida contra o Ceará.

“O Ramon teve um ferimento no supercílio, que foi suturado logo depois da partida. E o Harlei uma dor que já vinha sentindo na parte de trás do joelho, obviamente uma tendinite. Mas nós vamos dar sequência no tratamento e reavalia-ló nos próximos dias para ver se ele tem condição de jogo na sexta-feira”, disse.

Se será possível ou não a presença do meia Ramon ou até mesma a de Harlei contra o CRB, Dalton explicou qual é o procedimento vai ser tomando pelo departamento médico do clube.

“O Ramon provavelmente pode até em pensar em colocar uma proteção e libera ló para partida. Pela parte do condicionamento físico e outras lesões ele não apresenta. Agora o Harlei inspira um pouco mais de cuidado e nos vamos reavaliar amanhã ou depois para ver se tem condição de jogo”, ressaltou.

O time alviverde tem ainda entregues ao departamento médico os seguintes jogadores o volante Amaral, o meia Felipe Amorim e o zagueiro Lacerda. Houve ainda uma melhora nos quadros de dores de Ricardo Goulart e Valmir Lucas.