O meia do Goiânia Esporte Clube, Kaio Wilker, afirmou que “voltou para casa” ao acertar de novo com o Galo Carijó. “Graças a Deus sempre tive felicidades aqui, conquistas. A gente teve o acesso em 2018 e ano passado batemos na trave na Série D, mas agora vamos buscar de novo o acesso que é o que nos interessa”, disse.

Leia também: Começando carreira como técnico, Vitor sonha em alcançar mesmo sucesso que teve como jogador

Para a Divisão de Acesso, Kaio Wilker acha que o Goiânia já deve começar focado, já que o torneio este ano está menor. “São 7 times só, vai ser tiro curto. Então não pode ter tempo para vacilar, dar margem para erro e fazer uma competição do início ao fim mostrando a que veio”, revelou.

Iniciando a carreira de técnico, Vitor já tem um importante trabalho pela frente: subir o Goiânia. De acordo com Kaio Wilker, o ex-lateral já vem agregando muito para o clube há um tempo. “A gente deseja muito sucesso para ele, vamos estar juntos aqui para construir essa carreira de sucesso que ele está começando como treinador”, afirmou.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.