Foto: PRF/Divulgação

O deputado federal eleito Professor Alcides (PP-GO), eleito em 2018 em Goiás, envolveu-se em um acidente na BR-060, no km 47, na tarde desta quarta-feira (31).

Alcides, que cumpria agenda política na Capital Federal, retornava de Brasília em uma SW4 em companhia de mais três homens quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu na defensa da lateral direita da via, capotou o carro, atravessou a pista e parou na faixa da esquerda.

Segundo o condutor, na hora do acidente, por volta de 15h45, a pista estava molhada quando ele passou por uma poça de água e o veículo aquaplanou.

Uma conhecida do político que passou pelo local socorreu o professor e outro ocupante do veículo, conduzindo as vítimas até Goiânia.

Por meio de nota, a assessoria do Professor Alcides informou que ele e os demais ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. 

Confira a nota na íntegra

“O Deputado Federal eleito, Professor Alcides (PP) esclarece que o acidente com o carro em que estava, retornando de viagem à Brasília deixou apenas danos materiais e pequenas escoriações nele e nos três assessores que estavam no veículo. A SW 4 em que o grupo viajava capotou no trecho da BR 060, entre as cidades de Alexânia e Abadiânia. O pneu dianteiro do lado direito estourou e o carro, dirigido por Edivaldo Miranda, capotou. O acidente aconteceu por volta das 15:45 desta quarta feira, 31 de outubro. Além do Professor Alcides e do motorista Edivaldo Miranda, ainda estavam no veículo o advogado Wallace Brás, o Assessor jurídico do deputado federal eleito e o fotógrafo Waldomi Teixeira, o grupo já está em Aparecida de Goiânia.”

{source}
<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Deputado federal eleito Professor Alcides (PP-GO) se envolve em acidente na BR-060. Leia mais no Sagres Online (Imagens: PRF) <a href=”https://t.co/gRBWn7Zkde”>pic.twitter.com/gRBWn7Zkde</a></p>&mdash; Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1057752041085386753?ref_src=twsrc%5Etfw”>31 de outubro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}