Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira (02), contra a Anapolina. Alviverde buscava a quarta partida invicta no Campeonato Goiano, mas aos 46 minutos do segundo tempo, Marquinhos surpreendeu o goleiro Pedro Henrique e garantindo a vitória da Xata.
Para o técnico esmeraldino as duas equipes criaram boas oportunidades. “Foi um jogo equilibrado, jogo em que tivemos alguns momentos bons, tivemos oportunidade de matar o jogo, principalmente, no primeiro tempo, mas nós não fizemos”, explica.
Ainda no vestiário, questionado pela reportagem da Rádio 730, Artur Neto disse que a equipe poderá sofrer alterações em virtude do resultado. “O resultado sempre atrapalha. Quando a gente consegue o resultado (vitória) é bom pra moralizar, ganhar confiança, mas estamos sujeitos a isso”, aponta.
Na análise do treinador esmeraldino, o Goiás atuou melhor no primeiro tempo. “Houve um primeiro tempo melhor pra nossa equipe, jogamos melhor. No segundo tempo, houve o crescimento do adversário, é normal, mas mesmo assim, em alguns contra – ataques poderíamos ter definido e no final eles acabaram marcando. Mérito de quem fez o gol”, lamenta.