(Foto: Reprodução/ Instagram/ Théo José)

O Goiano que o Brasil inteiro conhece e respeita, nunca escondeu sua paixão pelo Goiás Esporte Clube. Sempre fez questão de dizer nacionalmente quem era o seu time de coração. Foi torcedor de arquibancada e sempre vibrou com conquistas do passado. Nos últimos tempos a decepção faz parte do seu cotiano quando o assunto é o futebol do seu time de coração. 

Teo José utiliza constantemente suas redes sociais para comentar o momento do Verdão. Neste sábado (26), após a derrota para o Boa Esporte no Serra Dourada, resultado que deixa o time na penúltima posição na tabela de classificação. Pior campanha na história do Goiás. 

O narrador da Fox Sports publicou um comentário no seu perfil do Instagram que quero compartilhar. Um texto que resume bem a situação atual de um clube que está na UTI.

“Esta postagem vai para torcida do Goiás, meu único time de coração. Esta imagem foi a que me conquistou lá em 1973, quando entrava puxando o esquadrão verde no estádio olímpico da avenida Paranaíba, como mascote. Hoje até a cara do nosso mascote mudaram. No fundo restou pouca coisa daquele Goiás, grande, acho que só o sentimento.

Hoje temos um grupo de jogadores que não conhece a sua história e a grande maioria nem seria oferecida por seus empresários, este elenco atual está longe do que gostaria. No meu Goiás, uns cinco comporiam o grupo. Os dirigentes não sabem o que estão fazendo, não sabem o tamanho do meu Goiás.

Nas declarações é claro que tomam o caminho de compor com amigos ou pessoal da turma. Participei de algumas conversas em passado recente e por isso não me surpreendo. Tentei ajudar, neste mesmo passado, não quiseram. Hoje poucos mandam e a arrogância predomina. Só não entendo porque.

A esperança seria uma oposição, mas ela não existe. Os sócios, conselheiros insatisfeitos só falam, falam e falam, bem baixinho. Não dá mais prazer te ver em campo meu Goiás. É triste. Fico pra baixo.

O pior é que com esta turma que veste camisa e que manda, não vejo esperança. Uma mudança grande é necessária, não sei se farão, acho que não. Série B nunca foi seu lugar, meu Goiás, muito menos a C. Hoje estou bem triste, acho que você também, meu Goiás, estão nos maltratando muito e tem tempo. O pior é que o poço ainda tem fim.”