(Foto: Reprodução/ Internet)

Jogando em casa, de portões fechados, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás perdeu para o Boa Esporte, pelo placar de 2×1, neste sábado (26). Sem vencer e com apenas dois pontos, o Goiás assumiu a vice-lanterna da competição. 

Antes de o jogo começar, um grupo de torcedores protestou em frente à sede do clube, na Serrinha, e pediu a saída do presidente do Goiás, Marcelo Almeida. Almeida, por sua vez, acompanhou o jogo da tribuna. Depois da partida, chateado com o resultado, ele não quis dar entrevistas e foi direto para o vestiário do Goiás, onde gritos foram ouvidos

O meia Giovanni, falou à Sagres 730. Ele confirmou que de fato os jogadores foram cobrados, mas não quis dar detalhes da conversa.

Já o técnico Ney Franco, optou por colocar panos quentes. 

“Todo mundo quer o bem do Goiás e o presidente não é diferente. O time não está desunido e ninguém é culpado. Não existe nenhum problema interno no clube, em todas as áreas. Em termos de treinamento os atletas estão se aplicando ao máximo. Tá todo mundo jogando, infelizmente não estamos tendo o desempenho esperando”.

Confira a entrevista:
{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/449609064&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}