O Vila Nova ainda não sabe quando começa a disputar o Brasileirão Série C, mas o clube continua trabalhando normalmente. O técnico Robélio Schneiger realiza treinos táticos e coletivos diariamente e desde a última derrota no amistoso contra o Brasiliense promoveu uma mudança significativa no time titular, pelo menos nos treinamentos.

O lateral-direito Nêgo, titular no Goianão, têm treinado entre os reservas. Jorginho foi o escolhido para substitui-lo nos treinos, Evandro também atua em alguns momentos. A decisão do treinador ocorreu depois de Nêgo ser hostilizado pela torcida. O atleta está incomodado com a situação, mas garante que tem brigado por sua vaga.

“A torcida do Vila Nova quando pega no pé de um jogador é difícil para ele voltar a jogar. Tenho certeza que vou voltar a jogar bem e a torcida vai me aplaudir ao invés de vaiar”, comentou.

Nêgo acredita que Robélio cedeu à pressão da torcida e por isso está treinando no time reserva. O jogador não acha a cobrança sobre ele justa. “Eu acho que eu não estava mal no jogo, se for ver a maioria dos lances ou eu estou cruzando ou finalizando, mas agora é trabalhar”, ressaltou.