Em momentos bem diferentes no Brasileirão, Goiás e Atlético Mineiro se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro. O jogo será válido pela 34ª rodada da competição.

Na luta contra o rebaixamento – 18º, com 29 pontos – o Goiás vem de derrota fora de casa por 3 a 0 para o Fluminense. Já o Galo venceu no Mineirão o Fortaleza por 2 a 0 e está na 3ª posição com 60 pontos, cinco a menos que o líder Internacional.

Prováveis escalações

Para o jogo desta quarta–feira (3), o volante Breno, com lombalgia, é dúvida. O meio-campista ainda será avaliado pelos médicos esmeraldinos. Já o atacante Vinícius Lopes, suspenso, está fora. O time que iniciou contra o Fluminense foi o seguinte: Tadeu; Taylon, David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Henrique Lordelo, Ariel Cabral e Vinícius Lopes; Fernandão e Rafael Moura.

O treino desta terça-feira (2) define quem começa jogando contra o Galo. Além do substituto de Vinícius Lopes, a tendência é que a escalação apresente mais mudanças, como por exemplo e retorno da formação com três zagueiros e Shaylon jogando na lateral.

Já no Atlético Mineiro, o técnico argentino Jorge Sampaoli sempre faz surpresas na escalação. Por isso, apostar em uma formação para o jogo contra o Goiás é um risco. Com base no time que venceu o Fortaleza por 2 a 0, o treinador tem todos os jogadores à disposição. O atacante Keno, que teve uma contusão no braço no jogo contra o Santos na semana passada, segue fora.

O time que iniciou a última partida, teve: Everson; Guga, Réver, Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Vargas e Eduardo Sasha.