Vila Nova e Remo se enfrentam nesta sexta-feira(08), às 19h no OBA com objetivos parecidos. Ao passo que o time colorado chega com uma sequência de quatro jogos sem perder, por outro lado, os paraenses estão invictos há três partidas. Embora quatro pontos separem os dois times, os objetivos são os mesmos, ou seja, alcançar a pontuação necessária para garantir a permanência na Série B do ano que vem. Ainda assim, no confronto direto do considerado primeiro turno, os colorados levaram a melhor com o gol de cabeça de Rafael Donato no Baenão. Por fim, o retrospecto geral entre as duas equipes é favorável ao Vila Nova com cinco vitórias contra quatro do Remo.

Acompanhe Vila Nova x Remo AO VIVO na Rádio Sagres

Acompanhe Vila Nova x Remo AO VIVO em vídeo

Leia também |Acompanhe as últimas notícias do Vila Nova

Vila Nova

A princípio a única novidade no time do Vila Nova para enfrentar o Remo deverá ser a entrada de Bruno Collaço no lugar de Willian Formiga suspenso. Embora o atacante Kelvin venha sendo questionado e Diego Tavares tenha entrado bem nas partidas, essa alteração ainda não deverá acontecer de início. Agora em relação ao jogo, Higo Magalhães acredita que o Remo deverá manter sua maneira de atuar e espera que o Vila Nova repita as últimas atuações.

“Acredito que o Remo não vá mudar suas características, o Felpe Conceição consegue introduzir bem suas ideias. Então, não muda muito e vai tentar fazer seu jogo independente se estão em Goiânia ou em seus domínios. Dessa forma, eles não mudam muito a característica. Então acreditamos muito que não irão mudar aqui também. Agora nós estamos conseguindo em alguns jogos, desenvolver bem nossa característica de jogo, de ser agressivos, com transição rápida. Assim, acreditamos que podemos repetir esse tipo de ações novamente”, avaliou Higo Magalhães.

Por último, caso se confirme a alteração única no time do Vila Nova para enfrentar o Remo, o time colorado deve entrar em campo dessa forma: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.

Remo

Apesar de estar invicto há três jogos, o Remo tem muitos problemas para enfrentar o Vila Nova. Contudo, Felipe Conceição conta com os retornos do zagueiro Rafael Jansen e o atacante Victor Andrade que voltam de suspensão. Agora em relação aos desfalques, um deles é Marlon que está suspenso. Ainda assim, estão no departamento médico o goleiro Vinícius, o zagueiro Romércio, os laterais Wellington Silva e Igor Fernandes e o volante Anderson Uchôa.

Além disso, o meia Erick Flores segue em transição após se recuperar de lesão. Dessa forma, Felipe Conceição deve mandar o Remo a campo para enfrentar o Vila Nova assim: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade.

Brasileiro Série B – 29ª rodada

Terça-feira 05/10

19h – Avaí 1×1 Ponte Preta – Ressacada

21h30 – Náutico 3×2 Goiás – Aflitos

Quarta-feira 06/10

16h – Brasil-RS 1×0 Operário – Bento Freitas

Sexta-feira 08/10

19h – Vila Nova x Remo – Onésio Brasileiro Alvarenga

19h – Botafogo x CRB – Nilton Santos

21h30 – Coritiba x Cruzeiro – Couto Pereira

Sábado 09/10

16h30 – Guarani x Londrina – Brinco de Ouro

19h – Vitória x Confiança – Barradão

21h – CSA x Brusque – Rei Pelé

21h – Sampaio Corrêa x Vasco – Castelão

Ficha técnica:

Vila Nova x Remo

Data: 08 de outubro de 2021, 19h

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO

Arbitragem:

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP(FIFA)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse – SP(FIFA)

Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira – SP

4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior – GO

Analista de Campo: Vicente de Paula da Silva Moraes – GO

Árbitro de Vídeo: Adriano de Assis Miranda – SP

AVAR: Fabrício Porfírio de Moura – SP

Observador de VAR: Marcos André Gomes da Penha – ES

Escalações:

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Renato, Rafael Donato e Bruno Collaço; Deivid, Dudu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

Remo: Thiago Coelho; Thiago Ennes, Rafael Jansen, Kevem e Raimar; Arthur, Lucas Siqueira e Marcos Júnior; Felipe Gedoz, Matheus Oliveira e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição