Sem vencer há cinco partidas, o Atlético Goianiense tem confronto importantíssimo contra o Red Bull Bragantino neste domingo (11), às 18h15, no Estádio Olímpico. O time rubro-negro quer os três pontos para se afastar da zona de rebaixamento e voltar à faixa de classificação para a Copa Sul-Americana.

Para o duelo, o técnico Vágner Mancini não terá à disposição o zagueiro Gilvan que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota sofrida para o São Paulo na última quarta-feira (7) no Morumbi. Oliveira e João Victor entram na disputa pela vaga ao lado de Éder.

Por outro lado, o treinador do Dragão conta com os retornos do próprio João Victor que cumpriu suspensão, de Jean e também de Éverton Felipe que não enfrentaram o tricolor por conta de uma cláusula contratual.

Além deles, o rubro-negro espera contar com o retorno do volante Edson que ficou fora da última partida pelo acúmulo de cartões. Porém, o atleta recebeu uma proposta do futebol da Arábia Saudita e pode deixar o time goiano. Apesar de o Atlético-GO ainda não ter sido notificado de forma oficial, o jogador de 29 anos não tem presença garantida para o confronto contra o Massa Bruta.