Apesar da derrota por 2 a 0 do Atlético Clube Goianiense para o Olimpia, o goleiro Ronaldo foi um dos destaques do time na partida. Mesmo sofrendo dois gols, o arqueiro evitou, em outras oportunidades, que esse placar fosse mais elástico. Em entrevista à Conmebol TV, após o jogo, o atleta pediu mais ambição e atenção no jogo de volta.

Leia também: Atlético-GO negocia empréstimo de atacante do Grêmio

“Entrar mais concentrado, ter um pouco mais de ambição na hora de dividir as bolas, fazer os gols. Acho que faltou isso um pouco pra gente, claro, nosso time não é isso, é muito mais, a gente sabe, mas vamos nos dedicar ao máximo para reverter o placar”, analisou.

O goleiro ainda lamentou a atuação da equipe no revés desta noite e projetou o confronto da semana que vem, no Serra Dourada, no dia 07 de julho.

“A gente fica muito triste pela partida que fez hoje, sabemos que nosso time tem muito mais qualidade para dar. Faz parte, vai acontecer de oscilar, mas a gente vai ter que trabalhar muito para reverter no jogo de volta”, afirmou.

Na coletiva após o jogo, Ronaldo ainda considerou a sua defesa do primeiro tempo, em que o adversário saiu cara a cara com ele, como a mais difícil dele no jogo. O goleiro fez, pelo menos, duas ou três grandes defesas que evitaram mais gols do Olimpia.

“Era uma bola muito difícil, ele entrou praticamente com o gol aberto e eu pude sair muito rápido, me joguei para fazer a defesa. Graças a Deus consegui fazer a defesa, que foi muito difícil”, avaliou.

Com um gol feito e uma assistência anotada, Derlis González foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida. Além de decisivo, o atleta também incomodou bastante o sistema defensivo do Atlético-GO e Ronaldo destacou a atuação do adversário.

“Sabemos da qualidade dele, já passou pelo futebol brasileiro, é um grande jogador, a gente sabia que ele se movimenta bastante e ia dificultar bastante nossa linha defensiva. Acho que ele fez uma grande partida, desequilibrou para o Olimpia, mas vamos nos preparar bem para a volta”, projetou.