Destaque do Goiás Esporte Clube, o atacante Nicolas participou do programa A Voz da Força no canal oficial da Força Jovem Goiás no YouTube e definiu como “traiçoeira” a Série B do Campeonato Brasileiro. “Você pega um time como nós, 3º ou 2º colocado da tabela, e pega um time teoricamente fraco, mas não existe equipe fácil”, analisou.

Leia também:

Com 4 vitórias e 3 empates, o Goiás vive boa fase na Série B e não perde há 7 partidas (a última fora de casa para a Ponte Preta). De acordo com Nicolas, o elenco tem trabalhado não só pelo acesso, mas também o título. “O grupo está muito focado nisso, trabalhando para conquistar. Mas, o primeiro passo é conseguir a pontuação necessária para o acesso”, projetou.

Nicolas está emprestado ao Goiás pelo Paysandu até dezembro de 2022. Apesar disso, o atacante revelou que pretende ficar por mais tempo no clube. “O Goiás tem prioridade e a opção de compra. Tenho trabalhado muito, mostrado o meu melhor e importância dentro da equipe. Então, espero fazer um trabalho para ficar muito tempo e conquistar muita coisa aqui”, afirmou.

Nicolas durante o programa A Voz da Força | Foto: Reprodução

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.