Depois de fechar a contratação do meia Élvis, ex-Cuiabá, o Goiás Esporte Clube trabalha para concretizar mais uma negociação nos próximos dias. O nome da vez já foi pauta no esmeraldino em março e voltou à ter força nos bastidores do clubes nesta semana: Nicolas, de 31 anos, que pertence ao Paysandu.
Destaque do Papão nas últimas temporadas, o jogador foi alvo de especulações no clube goiano e também no Vasco da Gama, onde esteve bem perto de ser anunciado como reforço. Entretanto, como tem contrato com a equipe paraense até o fim do ano, as negociações não avançaram.
Agora o Verdão aposta em um intermediário para tentar fechar com o atacante. Segundo informações do repórter André Rodrigues, o Goiás espera contar com o atleta pelo menos para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Revelado nas categorias de base do Juventude, o gaúcho de Alegria defendeu também Criciúma, Chapecoense, Caxias e desde 2019 está no Paysandu. Já são 88 partidas e 38 gols marcados com a camisa bicolor. Nesta temporada, Nicolas balançou as redes cinco vezes em seis jogos.