(Foto: Divulgação Vila Nova FC)

Destaques do Vila Nova, no clássico contra o Goiás, que terminou 0x0, o lateral esquerdo Mário Henrique elogiou toda a equipe do Tigrão no confronto. “Uma atuação boa, não só a minha, como todo o grupo. A gente desempenhou, correu bastante e a gente vinha de um jogo muito corrido, disputado contra a Ponte Preta e o time todo foi bem. Só dar parabéns para esse grupo”.

Para o atleta, a expulsão do zagueiro Adalberto, aos 24 minutos do primeiro tempo, foi determinante para o empate. “Creio que se tivéssemos os 11 contra 11 desde o início, creio que teríamos vencido a partida”, declarou o jogador, que ainda lamentou a bola não ter entrado no gol esmeraldino.        

Sobre a competição pela titularidade na lateral esquerda do Tigrão, Mário comentou que teve uma oportunidade com o ex-técnico Ariel Mamede e que segue trabalhando para “fazer o melhor”, independente do treinador. Além disso, o atleta destacou a parceria com Lucas Silva. “É muito bom jogador, abre espaço para eu jogar. A gente faz triangulações muito boas pela esquerda e cada dia que passa estamos melhorando, trabalhando e facilita bastante jogar com ele”.

Enxergando o jogo contra o Goiás como uma boa partida por parte dos atletas do Vila Nova, o lateral esquerdo destacou que o empate, com um a menos em parte do jogo, dá confiança para os atletas na sequência do Campeonato. “A gente vai adquirindo confiança e vai melhorando a cada dia”, encerra.