Um início de semana bem movimentado no Onésio Brasileiro Alvarenga com anúncio de reforços e vários jogadores de saída do Vila Nova Futebol Clube.

Após a conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro o Tigrão anunciou a contratação de Pedro Júnior, atacante que estava no CSA. Também da região nordeste chegou Thiaguinho, outra contratação para o sistema ofensivo – jogador que vem por empréstimo do Jacuipense-BA.

No planejamento para montagem do novo elenco, a diretoria também anunciou a saída de oito jogadores que tiveram seus contratos encerrados no final de janeiro, entre eles o zagueiro Adalberto e o meia Biancucchi.

Na noite desta segunda-feira, o Vila Nova também comunicou através do vice-presidente Leandro Bittar, que negociou a venda em definitivo de 60% dos direitos econômicos do atacante Caíque para o Tombense – clube mineiro que pertence ao empresário Eduardo Uhram. A equipe goiana segue com 40% dos direitos.

Caíque tem 20 anos e foi um dos destaques na campanha do Vila no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Apesar de atuar em apenas cinco partidas – marcou três gols. Durante a Série C, foi relacionado constantemente pelo técnico Bolívar e depois por Márcio Fernandes – jogou 18 partidas pelo profissional e marcou um gol.

Saiba mais do jogador que se destacou com a camisa do Vila Nova